quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As 28 cantadas mais "RETARDADAS" da história





1 - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

2 - Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

3 - Não sou o Itaú, mas fui feito para você.


4 - Sexo mata. Quer morrer feliz?


5 - Aê cremosa, vou te passar no pão e te comer todinha!


6 - Suspende as fritas…. o filé já chegou!


7 - Você é a areia do meu cimento.


8 - Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.


9 - Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?


10 - Vc é a lua de um luau, quando te vejo só digo: uau uau!


11 - Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar perdi quando te vi.

12 - Você é travesti? - Não... - Então prove!

13 - Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!

14 - Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil ;x

15 - Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, então vamos resolver este problema.

16 - Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

17 - Eu te uso e voce me usa, entao tira a minha blusa

18 - A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.

19 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? 

20 - Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

21 - Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "Amante".

22 - Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

23 - Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

24 - Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

25 - Posso te dar uma cantada?

26 - Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.

27 - Fode comigo se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

28 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

Nenhum comentário: