sábado, 6 de novembro de 2010

6 Coisas imbecis que os homens fazem para impressionar uma mulher

Os homens na maioria das vezes, acreditam que para impressionar as mulheres, devem se apegar a bens materiais e beleza fisíca. O que necessariamente não é o que faz eles serem notados pelo sexo oposto, então acreditam que tendo um carro, moto, ou tomando bomba, vão atrair mais mulheres.
Aí vão algumas babaquices cometidas por idiotas, e provavelmente você conhece alguém assim.

1. Beber muito: A cagada número 1 cometida por 9 entre 10 caras. Porque? Porque deixa eles mais “Soltos e pegadores”. Na esperança de que a bebida tire a timidez na hora de se aproximar de uma mulher, o homem enche a lata!
Primeiro, o que tira sua timidez não é a bebida, é vergonha na cara. Se você gostou a guria, vai lá porra!
Segundo, se você beber muito, não vai acordar com uma mulher no seu lado, e sim com uma ressaca, e nenhuma mulher tem paciência de ter que esperar você na porta do banheiro, onde você esta vomitando.

2. Mentiras: Na interação, o cara diz pra guria que frequenta academia, e então ela pergunta sobre um exercício, vamos dizer: agachamento, e ele não faz idéia do que seja isso. A mentira tem pernas curtas e além do mais, mentir só fará de você menos interessante, e caso você realmente tenha interesse pela mulher, afim de torná-la sua namorada, você não conseguirá manter uma mentira por muito tempo. A mulher tem que gostar da pessoa que você é, e não de quem você tenta ser só para impressioná-la.

3. Praticar esportes radicais, mesmo sendo um cagão, só para parecer um cara cheio de adrenalina: Tente ser algo que você não é, e você não será nada! Mais vale um jogador de futebol alegre e divertido, do que um Skatista metido e arrogante. O que faz uma mulher se interessar por você, primeiramente, não é o que você faz da vida, e sim quem você é nessa vida.

4. Ter um carro Tunado pensamento Nerd: Vou pegar o carro da minha mãe, socar no chão, chapar de som e passar nas frentes das baladinhas pra chamar a atenção da mulherada.
Primeiramente, isso não atraí mulheres de verdade, atraí interesseiras, as famosas “Maria-gasolina” que nada mais são do que prostitutas, que se vendem por status ou pra dizer que pegou fulano da ferrari. Mulheres de verdade, valorizam outras coisas, que dentre elas, nenhuma está relacionada com carro tunado.

5. Tomar bomba, afim de parecer mais bonito: O verão está chegando, a frequência de pessoas na academia aumenta, são os chamados “Playboys do verão” pelos instrutores das academias.
Esses são caras que ficam coçando o saco o ano inteiro, e quando está chegando as festas de final de ano, verão, carnaval… querem ficar bombados, pra poder andar sem camisa e chamar a atenção das mulheres.
E então, no próximo verão o cara está com um câncer, cheio de espinhas, ou até… broxa.

6. Se achar o fódão: Esse é o famoso cara que diz que pegou todo mundo, mas na verdade nunca pegou ninguém. Ele se acha o gostosão, irresistível, quando na verdade é um merda, que passa os fins de semana na compania do Redtube e suas mãos.

Vi no blog Acidez Mental

Nenhum comentário: