quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aprenda a criar um virus espião !

Esse virus se chama ardamax é um programa espião que captura todas as informações do computador infectado, tipo conversar, senhas, etc ...

é facil de instalar e usar, mais to com mó preguissa de escrever intão vo colocar um link pra download e um video explicando como se usa ... qualquer duvida só postar que agente responde !





Só lembrando, conhecimento não é crime ... O blog não se Responsabilisa Pelo Uso Mau Intencionado !

8 comentários:

Anônimo disse...

esse ardamax keylogger eh virus ou programa mesmo eu to ligado eu ja hackei orkut e msn seu trocha

Anônimo disse...

eu fiz um virus Hyper Inteligente,
ele entra no pc destroi os arquivos mais antes ele salva os arquivos e manda para o meu pc

obrigado,consegui fazer o virus graças a vcs mais ñ m,e identifiquei coloquei o nome desse blog no criador do virus
o nome dele
POTRANCADEAÇO44583-gfx

Anônimo disse...

funciona?

Anônimo disse...

o link ta quebrado

Anônimo disse...

gente quero aprender td sobre vcs %$&%&%%& pfv se alguem quiser me ensina manda fala pelos comentarios que dps mando msn

Anônimo disse...

Não adianta, Todo virus Keylogger e pego pelos e bloqueado pelos antivirus. Mais tem um jeito de voce camuflar ele, É só voce usar um cripter Ou então pelo winrar, Adicionar para aquivos, e depois ignorar arquivos existentes... Pronto depois se voce escaneia ele com um antivirus, não vai ser encontrado nenhum virus, Ai e so usar a imaginação! Realmente o conheçimento não e crime, Crime pode ser oque voce fáz com seu conheçimento!

Anônimo disse...

Já que vcs são tão inteligentes pq não ficam ricos com essa merda de virus que dizem que sabe criar...É foda viu!

Anônimo disse...

eu to baixando vol me vimgar de agumas pessoas mas tem perigo de ser descoberto resposta 15 curt no blog de quer responde