segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ford relança Mustang Boss 302


O Mustang Boss 302 está de volta. A Ford anunciou a reedição da linha Boss 302 do Mustang, série esportiva produzida entre 1969 e 1970 para competições e a criação de uma nova linha, chamada Boss 302 Laguna Seca.
O Boss 302 foi totalmente inspirado no modelo original e traz novos para-choques, grade, saias laterais e rodas de 19 polegadas. As cores, laranja, branco, azul, amarelo e vermelho, também remetem ao carro da década de 60.
 
As alterações na carroceria melhoraram a aerodinâmica do carro que traz sob o capô o motor V8 5.0 que recebeu novos coletores de admissão e de escape e garantiram 28 cv a mais de potência, totalizando 440 cv.
Para aumentar ainda mais a pegada do esportivo, a relação de marchas foi encurtada, a suspensão foi ajustável e o modelo ganhou sistema de freios da Brembo.
A cabine também traz o espírito de competição, com assento de corrida, barras de proteção no lugar dos bancos traseiros, revestimento em Alcantara e novo acabamento das portas. De acordo com a Ford a edição é limitada, mas a fabricante não informou quantas unidades da versão especial serão produzidas.

Nenhum comentário: