quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Confira as cenas bizarras mostradas em desenhos infantis


A piada de Prince - Mostrada em 'Animaniacs', tal piada só faz sentido se falada em inglês. Quando Yakko pede que Dot tire algumas impressões digitais em um episódio que faz referência a um conto de Agatha Christie, a pequena personagem entende que ela precisa fazer uma carícia íntima em Prince, sim, o astro da música pop, que estava fazendo uma pequena passagem pelo desenho.


 A Vaca e o Frango - No episódio chamado 'Buffalo Gals', a Vaca e o Frango, personagens centrais da animação, como o próprio nome diz, têm que lidar com uma gangue de mulheres lésbicas motoqueiras. Numa cena, uma delas - bem masculinizada - abaixa e faz referência ao sexo oral entre mulheres ao lamber o carpete.



Testículos esmagados - Apesar de ser uma atração infantil, 'A Vida Moderna de Rocko' sempre abusou das piadas adultas. Na pior delas, o personagem central da animação vai até um arbusto cheio de "frutinhas redondas" e inocentemente esmaga uma delas, tentando arrancá-la. Após ouvir um grito ensurdecedor, ele percebe que o arbusto, na verdade, era um monstro e as "frutinhas", bem, deixa pra lá...


A ejaculação do sorvete - Em 'Chowder', desenho do Cartoon Network, o tomate mutante-monstro Mr. Fugu lambe um enorme sorvete em formato fálico, mas as coisas vão ficando piores. O sorvete, que tem vida própria, agradece e pede: "ensinem isso para a minha mulher". Mr. Fugu, super empolgado, continua a lamber o doce, que é derrubado no chão e explode.


Pokémon e os seios de silicone - Em um episódio banido de 'Pokémon' nos Estados Unidos e Brasil, o vilão James, da Equipe Rocket, tenta desbancar a personagem Misty de um concurso infantil de biquínis ao aparecer com gigantescos seios siliconados. Na região da cintura, uma toalha para esconder o "volume" na parte debaixo do traje.
 
Fonte: Terra Notícias 

Nenhum comentário: