terça-feira, 24 de agosto de 2010

7 atitudes que fazem os homens terminarem a relação

São comuns as discussões nos fóruns onde as mulheres querem saber por que os homens sumiram ou por que elas foram trocadas por outras. Na maioria destas discussões acaba-se chegando a conclusão de que os homens não prestavam e não as mereciam. A verdade é que grande parte dos homens terminam a relação sem ao menos oferecer uma explicação. E isto ocorre, na maioria das vezes, por que eles não querem magoar a mulher. Por este motivo, seguem enumerados abaixo algumas atitudes da mulher que podem ter sido o motivo que levou o homem ao término da relação.


1) A megera indomada: Muitas mulheres ao iniciar um namoro são compreensivas e não cobram satisfações o tempo todo, mas quando o relacionamento já dura algum tempo, elas se sentem as donas de seus parceiros e passam a fazer cobranças o tempo todo. Elas querem saber o que eles estão fazendo, com quem conversarão e muitas ainda querem mandar até nos pensamentos de seu parceiro.

2) A mulher deixou de ser sexy: No início do relacionamento as mulheres se arrumam com todo o cuidado, se vestem bem, arrumam as unhas e os cabelos e capricham no visual. Mas depois de algum tempo, passam a ficar desleixadas ou simplesmente se vestem de uma forma comum. Os homens gostam quando as mulheres se vestem para eles e podem até relevar uma desleixo de vez em quando. Mas todo dia não dá, né?

3) Muita fofoca: Os homens não estão interessados na vida da vizinha, ou no sapato da sua tia. Falar mal de alguém ou ficar fofocando com a sua amiga no telefone pode irritar o homem que está ao seu lado a ponto de ele querer se afastar de você.

4) Reclamar o tempo todo: Existem mulheres que não conseguem parar de reclamar. Reclamam do tempo, do trânsito, do chefe, dos filhos, dos vizinhos e de tudo o mais que tiver enfrentado em seu dia. E, se esta mulher reclamar da família do marido (da sogra, da cunhada, etc.), aí é que ele não vai aguentar mesmo.

5) Ser indecisa e mudar de idéia o tempo todo: A mulher que muda o tempo todo de idéia irrita os homens. Algumas mulheres mudam tanto que muitas vezes deixam de ser aquela que conquistou o homem e o casal passa a não mais compartilhar das mesmas idéias e dos mesmos planos para o futuro.

6) Indisposição para acompanhá-lo: Algumas vezes aquela pessoa que era tão companheira no início do relacionamento deixa de participar daquilo que interessa tanto para o seu companheiro. A mulher passa a dizer muito não e isso deixa o homem frustrado.

7) Carência exagerada: Claro que nós gostamos de ouvir eles falarem que nos amam e dizerem que nós somos o máximo. Mas ficar o tempo todo perguntando o que eles sentem e querendo provas de amor, faz com eles também passem a duvidar de seus sentimentos e comecem a achar que não amem a mulher o suficiente para a relação seguir adiante. Portanto, cuidado com seus medos, porque eles podem se tornar reais.


Claro que estes são somente alguns dos motivos que podem ter levado o homem a acabar com um relacionamento, mas basicamente a relação termina porque um dos dois, ou os dois mudaram e já não compartilham mais os mesmos interesses e ideais. Então, que tal ficar antenada e tentar captar o que o seu parceiro espera da relação antes dele ir embora e você ficar aí sozinha, hein?
 
Créditos da postagem: Mulheres do Futuro

Nenhum comentário: