terça-feira, 27 de julho de 2010

Os 10 personagens mais legais do cinema


Criamos a lista dos 10 personagens mais legais do cinema, contendo aqueles que chamam mais atenção do que o filme, e as vezes, mais que o protagonista.

1 - O Coringa (O Cavaleiro Das Trevas)


Driblar o chato do Batman com um plano praticamente infantil é tarefa para profissionais, e fazer tudo isso com um sorriso no rosto, nem profissional consegue.

2 - Capitão Jack Sparrow (Piratas Do Caribe)


Johnny Depp no seu papel mais excêntrico (qual não é?), levando uma das maiores produções do cinema ao auge que jamais alcançaria sem ele.

3 - Indiana Jones (Indiana Jones)


De longe um professor, de perto um dos maiores heróis de todos os tempos, salvando o mundo de coisas místicas e inacreditáveis.

4 - Darth Vader (Star Wars)


Sua vestimenta é absolutamente ridícula, mas mesmo assim ele consegue meter medo em quase todos os personagens de Star Wars e se tornar um dos maiores vilões de todos os tempos.

5 - James Bond (007)


James Bond, por definição, é o cara que representa o universo masculino. Sean Connery em 007 Contra Goldfinger consegue fazer mais.

6 - O Exterminador (O Exterminador do Futuro)


Não deve ser legal ser um robô que arrasa tudo o que vê pela frente, mas nas telonas, pelo menos ele nos garantiu algumas horas de diversão e muito cachê para os seus produtores.


7 - Vito Corleone (O Poderoso Chefão)


Apesar de não ser protagonista direto de O Poderoso Chefão, é o patriarca da família Corleone que rouba a cena.

8 - Dr. Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)

Maníaco cuja capacidade de impressionar com seus jogos psicológicos é absolutamente assustadora.

9 - Gollum (O Senhor dos Anéis)


Homenzinho perturbado que quer porque quer o anel. Ele é tão grudento e medíocre, que chega a ter dó do bichinho. Nem por isso seu visual (e obsessão) não entram na lista de metas mais legais das telonas.

10 - Neo (Matrix)


O que você faria se soubesse que o mundo é uma espécie de mundo digital, controlado por máquinas? Escolheria viver sua vida de forma banal, sem saber de nada, ou encararia os malvadões de frente? Neo escolheu a segunda opção, daí a fama de ser tão cool.

Nenhum comentário: