segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mania dos famosos



10º
 
 
Antônio Fagundes: durante muitos anos, o ator só usou cuecas… vermelhas! O galã das novelas adquiriu este hábito após alguém lhe dizer que usar roupas íntimas dessa cor trazia sorte no amor. Pelo jeito funcionou, pois ele se casou por duas vezes e teve diversas namoradas.
 
 
 
David Beckham: o jogador de futebol costuma colocar ordem nos quartos dos hotéis em que se hospeda. O astro do Milan tem obsessão por ordenar as coisas. Ele não pode ver mais uma garrafa fora de ordem, por exemplo, que já a coloca em fila até que tudo pareça perfeito.
 
 
 
Frank Aguiar: o cantor (e agora vice-prefeito de São Bernardo do Campo) se diz supersticioso. Ele nunca volta para pegar algo se já tiver saído do local. Ele pensa que se voltar alguma coisa ao longo de seu dia dará errado. Frank também sempre entra nos lugares com o pé direito e se por acaso sentir seu olho esquerdo fisgar ele para o que esta fazendo na hora.
 
 
 
 
 
Jennifer Lopez: quando está em turnê, a cantora e atriz sempre pede para que mudem toda a iluminação dos hotéis em que fica hospedada. J-Lo também só fica em quartos onde tudo seja branco: paredes, teto, mesas, velas, flores. Enfim, tudo branco.
 
 
 
Jô Soares: ao longo dos anos, o apresentador adquiriu a clássica mania de arrumar a posição dos quadros em sua casa quando passa por eles. O engraçado é que ele quer que todos os quadros da casa fiquem levemente inclinados para a direita. Vai entender…
 
 
 
Leonardo Di Caprio: ele já havia superado as manias que tinha quando era criança até participar do filme “O Aviador”, em que interpretou um homem que sofria de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Na infância, o ator não podia pisar em fendas ou bordas que apareciam pelo caminho. Durante as filmagens de “O Aviador”, ele passou a se atrasar pois caminhava de uma forma específica para chegar ao set e refazia todos seus passos caso cometesse algum erro. Além disso, há rumores de que Leo tenha mania de perseguição.
 
 
 
Mel Gibson: a mania do ator também é bastante estranha, para não dizer bizarra. Ele não come frango de forma alguma pois acredita que seu peito ficará ainda mais peludo.
 
 
 
Rita Lee: a roqueira tem fixação pelo vermelho. Além dos cabelos e assessórios, ela gosta entrar no palco empunhando um microfone vermelho. às vezes a cantora abre uma exceção, mas sempre que pode Rita está…. de vermelho!
 
 
 
Roberto Carlos: ele não é só o Rei da Jovem Guarda. Roberto também é o Rei das manias. O cantor só se veste de azul ou branco e não chega perto de acessórios no tom roxo, preto ou marrom. Ele nunca pronuncia as palavras azar e mau, além de esquecer que o número 13 existe. Roberto costuma entrar e sair de um local pela mesma porta.
 
 

Woody Allen: aos 73 anos, o cineasta tem medo de morrer. Até aí tudo bem. Afinal, quem não tem? O problema é que ele checa sua temperatura de meia em meia hora. Só para garantir que está tudo bem.

Nenhum comentário: