sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bruno e Nardoni

Lançamento inédito, nova dupla sertaneja Bruno e Nardoni.
Essa nova dupla sertaneja, promete muito sucesso nos presídios do brasil.
conheça seus sucessos:
1. Dormi na cela – Essa música conta a história de uma pessoa injustiçada, que por um crime que não cometeu foi parar na cadeia.
“Seu guarda eu nao sou vagabundo, eu nao sou deliguente, sou cara carente, eu durmi na cela”
2. Sangue é das Rosas – Essa fala sobre sangue encontrado em cenas de crimes, dizendo que não é sangue e sim óleo de rosas vermelhas.
3. Vai dar cadeia – “Do jeito que você me olha, vai dar cadeia, Do jeito que você me olha, vai dar cadeia”
4. Posso ir embora – O mais novo sucesso da dupla, conta a história de um rapaz que antes de pagar por seus crimes pediu habeas corpus e saiu da prisão.
5. A Solitária é uma ressaca – Conta histórias de amigos que foram para a solitária e não voltaram.
6. Se não tivesse morrido – Música mostra o que aconteceria se pessoas não tivessem morrido.
Esses e muitos outros sucessos te aguardam no CD pirata da banda BRUNO E NARDONI.
É só tomar cuidado pois no show pode sair tiroteio e com certeza terá batida da policia!

Créditos da postagem: Barba Longa

Nenhum comentário: