quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os 10 Desenhos Que Não Gostamos Mais Depois Que Crescemos.

Você sabe aquele desenho que quando criança você corria para assistir e que hoje não passa nem perto? Seja porque viu que alguns deles não prestam, ou enjoou, enfim, confira a nossa lista abaixo:
1° PICA-PAU

O famoso passarinho é um dos desenhos mais famosos do mundo, que quando criança, você concerteza assistia, mas que hoje, acha uma coisa idiota, repetitiva e sem a menor graça. Porque será?
2° TOM E JERRY


Você já deve ter visto aquela famosa cena do Tom tentando pegar o Jerry, e quando criança olhava todo dia. Mas agora, acha uma coisa totalmente sem nexo e absolutamente chata.
3° OS FLINTSTONES


Quando pequeno até que era legal, mas hoje pode ser um dos desenhos mais idiotas que você já viu. Além de ser sem noção nenhuma, acontecem coisas impossíveis de acontecer até em um desenho.
4° MICKEY MOUSE

Realmente este é clássico. Que nunca ouviu falar do Mickey, da Minie ou do Pluto? Eu confesso que eu tinha bonecos deles quando pequeno, mas hoje eu já queimei tudo.
5° TELETUBBIES


Esse não merece explicação nem introdução do porque é odiado por adultos. Imagine um homem feito olhando quatro amigos saltitando por um mundo mágico, tomando pudim e vivendo com um aspirador de pó cachorro… Esse concerteza é um dos piores.
6° POWER RANGERS

Não é desenho, mas eu ainda me pergunto porque eu assistia. Sem nexo, sem história, sem atores, sem efeitos… Eu me arrependo gravemente de ter assistido à 4 temporadas… Eu aconselho a todos não assistirem isso.
7° A CAVERNA DO DRAGÃO

Um desenho bem feito, com uma história totalmente direcionada ao público pré-adolescente, mas que não atinge nem as crianças. Só a Globo mesmo para passar isso as 10 da manhã…
8° BOB ESPONJA

Ele ainda tem alguns fãs adultos pelo mundo, mas são raras as pessoas que dizem: “EU AMO O BOB ESPONJA!”
Eu também tenho que admitir que não é um desenho ruim, mas não agrada os jovens.
9° SCOOBY DOO

Quando criança, era o meu desenho preferido, e de muitas pessoas também, mas agora eu sinto vergonha em ver isso passando na TV. Depois que Joseph Barbera parou de administrar a animação, o trabalho foi por água abaixo, ganhando até uma versão dos personagens quando crianças.
10° SMURFS


Quem nunca viu ou ouviu falar nesse sucesso de Joseph Barbera. Mas apesar de ser um sucesso para as crianças, é terrivelmente odiado pelos jovens. Para mim, é o desenho mais infantil já criado, pois não é toda hora que vemos pessoas azuis por aí…

…retiro o que eu disse, é fácil achar pessoas azuis nos dias de hoje.

Nenhum comentário: