terça-feira, 6 de abril de 2010

(Quadrilogia) O Exterminador do Futuro DVDRip.XviD - Dual Audio

Tamanho: 4Gb (Total)
Resolução: 640 x 240
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Pt-Br

Sinopse: O EXTERMINADOR DO FUTURO
Andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Linda Hamilton) de um futuro líder guerrilherio humano e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (Michael Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 2
Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas é infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que é feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.


O EXTERMINADOR DO FUTURO 3
Uma década se passou desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o dia do "Julgamento Final" e a salvar a raça humana da destruição. Agora, com 25 anos, Connor vive nas ruas - sem casa, sem cartões de créditos, sem celular e sem emprego. Sem registros de sua existência. Sem ter como ser rastreado pela Skynet - uma rede altamente desenvolvida de máquinas que já tentou matar Connor e travar uma guerra contra a humanidade. Até que... ... das trevas do futuro, surge T-X (KRISTANNA LOREN), a máquina mortífera cyborgue mais sofisticada jamais criada por Skynet. Enviada de volta ao passado para concluir a missão inacabada por sua predecessora, a T-1000. A crueldade desta máquina só se iguala à beleza de sua aparência humana. Agora, a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger), seu misterioso ex-assassino. Juntos eles terão que derrotar a tecnologia superior do T-X e evitar a eminente ameaça do dia do "Julgamento Final"...ou enfrentar o apocalipse e a destruição da civilização. C-2 Pictures, Intermedia e o diretor Jonathan Mostow apresentam O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, a terceira parte, altamente antecipada, de uma das mais inovadoras e celebradas produções de Hollywood, que se originou em 1984, com o lançamento de O Exterminador do Futuro. De um fascinante suspense, humor e ação explosiva, O Exterminador do Futuro 3 homenageia seus predecessores e adiciona um eletrizante capítulo novo à sofisticada e mitológica série. Arnold Schwarzenegger continua no papel de exterminador, liderando um elenco que inclue Nick Stahl (Entre Quatro Paredes e Além da Linha Vermelha), Kristanna Loken (Pânico) e Claire Danes (Mod Squad - O Filme e Romeu e Julieta). Stan Winston, o renomado criador e designer original do personagem retorna para supervisionar os efeitos de maquiagem e os bonecos animatrônicos. Os efeitos visuais são mais uma vez produzidos por John Brancato e Michael Ferris.

O Exterminador do futuro 4
Passado no pós-apocalí*ptico ano de Passado no pós-apocalí*ptico ano de 2018, O Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.
Senha: ExiliaEths

Nenhum comentário: