quinta-feira, 18 de março de 2010

Os carros das celebridades

Xzibit – Lambroghini Gallardo
O rapper americano anda pelas ruas com seu Gallardo customizado. O carro cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e vai embora até alcançar 325 km/h.

Nicholas Cage – Enzo Ferrari
O ator Nicholas Cage possuí em sua garagem uma Enzo Ferrari, carro que leva o nome do criador da empresa. Essa belezinha chega a 350 km/h e custa 693 mil dólares.

Paris Hilton – Bentley Continental GT
Ao completar 27 anos, a patricinha mais famosa do mundo desembolsou cerca de R$ 472 mil para comprar um Bentley rosa. O escudo do marca no capô, é coberto com brilhantes.

Michael Phelps – Mercedes-Benz SL63
No começo do ano, Michael Phelps teve seu SL63 totalmente personalizado pelo “No Limit Baltimore”. O carro do nadador ficou totalmente preto e com detalhes em cromado.

Ryan Seacrest – Aston Martin DB9
O apresentador Ryan Seacrest apostou num Aston Martin DB9. O carro, que possuí 450 cavalos de potência, chega a até 299 km/h e custa nada menos que 200 mil dólares!

LeBron James – Ferrari F430 Spyder
O jogador de basquete LeBron James pussuí uma Ferrari F430 Spyder. A carroceria cinza e o interior com detalhes em vermelho, dão um toque de luxo a esse super-esportivo.

Samuel L. Jackson – Maybach 57 S
Samuel L. Jackson optou por luxo e esportividade ao mesmo tempo. Com o 57S, Samuel pode chegar a até 250 km/h e usufruir de vários acessórios, como os 7 airbags!

David Beckham – Rolls Royce Phantom
Beckham e sua família andam em um Rolls Royce Phantom Drophead, o carro mais luxuoso do mundo. O único defeito, foram as rodas pretas que o jogador colocou.

Benji Madden – Audi R8
O vocalista do Good Charlote tem em sua garagem um Audi R8. O carro conta com motor V8, rende 420 cv e atinge uma velocidade máxima de 301 km/h.

Fergie – Hummer H2
A bela Fergie também faz parte da nossa lista. Com seu Hummer H2 DUB Edition, que tem seu nome gravado na lateral, a cantora americana atraí olhares para onde quer que ela vá

Nenhum comentário: