quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Auslogics Disk Defrag 3.0.3.50

"Seu computador está lento e demora para ligar? Torne-o mais rápido com este desfragmentador gratuito!"

Desfragmentando o sistema


Para desfragmentar seu disco, escolha a unidade desejada. Em seguida basta selecionar e clicar no botão “Defrag”. Feito isto, o programa automaticamente inicia o processo que pode ser acompanhado em tempo real através de um gráfico e analisa quais setores do disco se encontram mais fragmentados. Se desejar, passe o mouse sobre as cores para descobrir o que cada uma delas significa.
Ao final do processo, o programa exibe na própria janela os resultados. Caso você deseje uma visualização mais detalhada, clique em “View Detailed Report”. Feito isto, uma janela de seu navegador de internet padrão será aberta e exibirá um relatório completo que determina o percentual em que a fragmentação foi reduzida, arquivos fragmentados, espaço total e livre do disco, etc.
Caso você precise desfragmetnar seu disco, porém esteja com pouco tempo, pode experimentar a opção “Defrag & Optimize”. Esta função converte o espaço livre presente em blocos contínuos, deixando o processo de desfragmentação consideravelmente mais rápido.

Clique aqui para fazer o Download

Nenhum comentário: